quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Um mimo para a cozinha!!!

Olá meninas!!!

Olha o que eu aprontei ontem, estava jantando e olhei para meus potes de condimentos, e achei muito sem graça. Resolvi dar uma cor diferente para a cozinha nova.


 Para dar um Up, eu usei:
*Cola quente
*Termolina líquida
*Pano 100% algodão
*Fita de cetim
*Pincel
*Tesoura
*Caneta



Olha como era o potinho.

 Olha como ficou.
Eu Fiz o molde de cartolina. Coloquei a tampa em cima da cartolina, e fiz um circulo 1,5cm a mais da tampa.
Depois desenhei no tecido, e passei termolina líquida para não desfiar as pontas.

Deixei secar e recortei, fui colando na lateral do potinho com cola quente, e depois colei a fita de cetim em volta do potinho.
Coloquei um botãozinho no frente pra dar um charme e Pronto!!!!
Ficou assim.



Fiz também em um pote grande que eu tenho.

 

Ficou um charme só!!!!

Beijos!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário