segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Furando em casa!!!

Olá pessoas,

Ontem terminamos de arrumar nossa casa, ou melhor de colocar as coisas no lugar, arrumar mesmo vai um tempinho, e claro vou mostrar tudo aqui.

Ontem furamos tudo o que precisava, cortinas, quadros, porta chaves. Pensa no meu desespero com a poeira.
Foi ai que eu lembrei de um post que vi no Tu Organizas, onde a Nina colocou um filtro de papel bem embaixo da broca. Veja aqui.


Como eu não tenho filtro de café eu improvisei, dobrei uma folha de papel, como um saquinho, colei com fita isolante mesmo, (era a mais fácil, kkkk).



E deu super certo. Não fez sujeira!!!! Adorei!!!

Ficou feio mais funcionou.

Só o meu marido que não gostou de ter que ficar tirando e colocando na parede, =D

Então meninas, para quem não tem o filtro de café, #ficaadica.

Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário